Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3559
Autor(es): | Jung, Hildegard Susana Talasca, Alice dos Santos |
Título: | O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2023 |
Editor: | Editora Unilasalle |
Citação: | TALASCA, A. S. ; JUNG, H. O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 232-254. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 282,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.