Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3559
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Talasca, Alice dos Santos
Título: O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro]
Data do documento: 2023
Editor: Editora Unilasalle
Citação: TALASCA, A. S. ; JUNG, H. O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 232-254. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access282,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.