Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3559
Authors: | Jung, Hildegard Susana Talasca, Alice dos Santos |
Title: | O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro] |
Issue Date: | 2023 |
Publisher: | Editora Unilasalle |
Citation: | TALASCA, A. S. ; JUNG, H. O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 232-254. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 282,26 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.