Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3572
Autor(es): | Santin, Solane Cristina Felicetti Jung, Hildegard Susana |
Título: | A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Editora Unilasalle |
Citação: | SANTIN, S. C. F. ; JUNG, H. S. A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura. In: SEFIC & SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA, 2021, Canoas. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2022, p. 118-123. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/25acdddab89465d018d139de6dc9c21d.pdf. Acesso em: 01 set. 2023. |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 31,12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.