Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3572
Autor(es): Santin, Solane Cristina Felicetti
Jung, Hildegard Susana
Título: A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura
Data do documento: 2021
Editor: Editora Unilasalle
Citação: SANTIN, S. C. F. ; JUNG, H. S. A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura. In: SEFIC & SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA, 2021, Canoas. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2022, p. 118-123. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/25acdddab89465d018d139de6dc9c21d.pdf. Acesso em: 01 set. 2023.
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access31,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.