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dc.contributor.authorPimenta, Maria de Fátima-
dc.contributor.authorMocarzel, Marcelo-
dc.contributor.authorMenegat, Jardelino-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:31:45Z-
dc.date.available2023-11-10T18:31:45Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationPimenta, M. F. B. ; MOCARZEL, M. ; MENEGAT, J. Formação e Inserção profissional de egressos de Pedagogia: Estudo de caso em uma IES Confessional fluminense. Formação em Movimento, v. 3, p. 358-383, 2021. Disponível em: https://costalima.ufrrj.br/index.php/FORMOV/article/view/755. Acesso em: 09 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3662-
dc.description.abstractEste artigo caracteriza-se como um estudo de caso sobre o curso de Pedagogia de uma instituição de ensino superior confessional, localizada no estado do Rio de Janeiro. Buscou-se analisar como se deu a inserção profissional e a formação continuada dos egressos, estabelecendo relações com a visão dos mesmos acerca da formação inicial. A unidade de análise contou com 43 egressos, no espaço temporal entre os anos de 2012- 2016, que responderam aos questionários. Constatou-se que a esmagadora maioria dos respondentes obteve progressos formativos e profissionais a partir da graduação, reconhecendo a importância da formação inicial em suas vidas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora UFRRJpt_BR
dc.subjectEgressospt_BR
dc.subjectCurso de Pedagogiapt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento profissionalpt_BR
dc.titleFormação e Inserção profissional de egressos de Pedagogia: Estudo de caso em uma IES Confessional fluminensept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
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