Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3698
Autor(es): Conte, Elaine
Título: Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes
Data do documento: 2022
Editor: UNIOESTE/ANPED
Citação: CONTE, E. Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes. In: ANPED SUL (2022), 14., 2022, Universidade Estadual do Oeste, Cascavel/PR. Anais… Cascavel/PR: UNIOESTE/ANPED, 2022. v. 1. p. 1-8. Disponível em: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/43/10729-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf. Acesso em: 16 nov. 2023.
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access98,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.