Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3817
Autor(es): Avanze, Andréa da Silva
Título: Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial
Palavras-chave: Anos iniciais;Educação infantil;Transtorno do Espectro Autista - Inclusão;Formação de professores;Pedagogia descolonial;Educação pública
Data do documento: 2023
Editor: Universidade La Salle
Citação: AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024.
Orientador(es): Silva, Gilberto Ferreira da
Aparece nas coleções:Tese (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
asavanze
  Restricted Access
Closed Access1,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.