Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3817
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAvanze, Andréa da Silva-
dc.date.accessioned2024-02-28T12:08:05Z-
dc.date.available2024-02-28T12:08:05Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationAVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3817-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.subjectAnos iniciaispt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autista - Inclusãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPedagogia descolonialpt_BR
dc.subjectEducação públicapt_BR
dc.titleSaberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonialpt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.contributor.advisorSilva, Gilberto Ferreira da-
Aparece nas coleções:Tese (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
asavanze
  Restricted Access
Closed Access1,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.