Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://hdl.handle.net/11690/3817| Autor(es): | Avanze, Andréa da Silva | 
| Título: | Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial | 
| Palavras-chave: | Anos iniciais;Educação infantil;Transtorno do Espectro Autista - Inclusão;Formação de professores;Pedagogia descolonial;Educação pública | 
| Data do documento: | 2023 | 
| Editor: | Universidade La Salle | 
| Citação: | AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024. | 
| Orientador(es): | Silva, Gilberto Ferreira da | 
| Aparece nas coleções: | Tese (PPGE) | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| asavanze Restricted Access | Closed Access | 1,14 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

