Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2770
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorKobol, Maria Edilene de Paula-
dc.contributor.authorHabowski, Adilson Cristiano-
dc.contributor.authorPugens, Natália de Borba-
dc.date.accessioned2022-05-02T23:45:05Z-
dc.date.available2022-05-02T23:45:05Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationCONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2770-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPimenta Culturalpt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleLeitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.