Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2770
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Kobol, Maria Edilene de Paula | - |
dc.contributor.author | Habowski, Adilson Cristiano | - |
dc.contributor.author | Pugens, Natália de Borba | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-02T23:45:05Z | - |
dc.date.available | 2022-05-02T23:45:05Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2770 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Pimenta Cultural | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 1,11 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.