Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2770
Autor(es): Conte, Elaine
Kobol, Maria Edilene de Paula
Habowski, Adilson Cristiano
Pugens, Natália de Borba
Título: Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro]
Data do documento: 2020
Editor: Pimenta Cultural
Citação: CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.