Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2770
Authors: Conte, Elaine
Kobol, Maria Edilene de Paula
Habowski, Adilson Cristiano
Pugens, Natália de Borba
Title: Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro]
Issue Date: 2020
Publisher: Pimenta Cultural
Citation: CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
econte.pdfOpen Access1,11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.