Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2871
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Fossatti, Paulo
Felicetti, Vera Lucia
Título: A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro]
Data do documento: 2019
Editor: Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas
Citação: JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access329,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.