Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3144
Autor(es): Backes, Luciana
Santos, Edmea
Bassani, Patrícia Scherer
Título: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”.
Data do documento: 2020
Editor: Editora Feevale
Citação: SANTOS, E. O.; BACKES, L.; BASSANI, P. B. S. Apresentação. In: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. Revista Prâkis, v. 17, n. 2, mao./ago. 2020. Disponível em: https://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/issue/view/143. Acesso em: 02 jun. 2022.
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
lbackes.pdfOpen Access46,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.