Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3692
Autor(es): Silva, Lisiane Pelegrin da
Título: Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue
Palavras-chave: Crianças;surdez;expressão corporal
Data do documento: 2021
Citação: SILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023.
Orientador(es): Gonçalves, Patrick da Silveira
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Educação Física)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pelegrin.pdfOpen Access27,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.