DSpace Repository

Cartilha de orientação para professores sobre dificuldades de aprendizagem [produto técnico]

Show simple item record

dc.contributor.author Moraes, Danielle Souza de
dc.date.accessioned 2020-03-19T18:37:56Z
dc.date.available 2020-03-19T18:37:56Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/1338
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade La Salle pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Orientação para professores pt_BR
dc.subject Dificuldade de aprendizagem pt_BR
dc.title Cartilha de orientação para professores sobre dificuldades de aprendizagem [produto técnico] pt_BR
dc.type Produto técnico pt_BR
dc.publisher.country BR pt_BR
dc.description A presente cartilha originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "Pseudodislexia: contribuições para professores a partir de um estudo de prevalência em escolas do município de Canoas" de Ades Danielle Souza de Moraes para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH) pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account