dc.contributor.author |
Moraes, Danielle Souza de |
|
dc.date.accessioned |
2020-03-19T18:37:56Z |
|
dc.date.available |
2020-03-19T18:37:56Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/1338 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade La Salle |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Orientação para professores |
pt_BR |
dc.subject |
Dificuldade de aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Cartilha de orientação para professores sobre dificuldades de aprendizagem [produto técnico] |
pt_BR |
dc.type |
Produto técnico |
pt_BR |
dc.publisher.country |
BR |
pt_BR |
dc.description |
A presente cartilha originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "Pseudodislexia: contribuições para professores a partir de um estudo de prevalência em escolas do município de Canoas" de Ades Danielle Souza de Moraes para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH) |
pt_BR |