dc.contributor.author |
Jung, Hildegard Susana |
|
dc.contributor.author |
Beraza, Miguel A. Zabalza |
|
dc.date.accessioned |
2022-05-18T23:00:14Z |
|
dc.date.available |
2022-05-18T23:00:14Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.citation |
ZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2906 |
|
dc.description.abstract |
O objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores
em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens
atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores,
a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evolução |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en_US |
dc.subject |
Mudança |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.title |
Novos desafios na formação e professores |
pt_BR |
dc.type |
Artigo de periódico traduzido |
pt_BR |