DSpace Repository

Novos desafios na formação e professores

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Beraza, Miguel A. Zabalza
dc.date.accessioned 2022-05-18T23:00:14Z
dc.date.available 2022-05-18T23:00:14Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation ZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2906
dc.description.abstract O objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores, a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evolução pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.subject Mudança pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.title Novos desafios na formação e professores pt_BR
dc.type Artigo de periódico traduzido pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account