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Da judicialização para acesso às políticas públicas para fins de inclusão escolar a crianças autistas: uma análise sobre a jurisprudência e sobre os meios de provas

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dc.contributor.author Martins, Carolina Bueno
dc.date.accessioned 2022-09-14T16:41:44Z
dc.date.available 2022-09-14T16:41:44Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.citation MARTINS, C. B. Da judicialização para acesso às políticas públicas para fins de inclusão escolar a crianças autistas: uma análise sobre a jurisprudência e sobre os meios de provas. 2022. Trabalho de conclusão (Graduação em Direito) - Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3290. Acesso em: 14 set. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3290
dc.description.abstract O presente artigo visa analisar as jurisprudências no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que versam sobre os direitos escolares a crianças autistas, considerando os preceitos assegurados no Estatuto da Pessoa com Deficiência, bem como a Lei 13.146/2015. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade La Salle pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Direito pt_BR
dc.subject Inclusão pt_BR
dc.subject Políticas públicas pt_BR
dc.subject Autismo pt_BR
dc.subject Código de Processo Civil pt_BR
dc.subject Provas típicas pt_BR
dc.subject Provas atípicas pt_BR
dc.title Da judicialização para acesso às políticas públicas para fins de inclusão escolar a crianças autistas: uma análise sobre a jurisprudência e sobre os meios de provas pt_BR
dc.type Trabalho de Conclusão pt_BR
dc.contributor.advisor Costa, Miguel do Nascimento
dc.degree.local Canoas, RS pt_BR
dc.degree.graduation Direito pt_BR


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