Navegando por Assunto Docência

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Constituição de identidades surdas em escolas bilíngues e as inter-relações entre professoras surdas alfabetizadorasDiesel, Carine Mendes Garbin; Battistello, Viviane Cristina de Mattos; Martins, Rosemari Lorenz
2022Docência da educação básica: reflexões sobre a feminização presente na profissãoZawaski, Tatiane Peres; Mangan, Patrícia Kayser Vargas
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da
2021Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución [Capitulo de livro]Rendón Fernández, Margarita Rosa; Trezzi, Clóvis; Pérez Tarango, Gustavo; Barajas, Jennie Brand; Lemus, Clarisa Capriles; Méndez González, Alejandro
2023Formação e prática docente: implicações sobre o ensino e a aprendizagemJung, Hildegard Susana
2023A gestão acadêmica em tempos de disrupção: reinvenção e decisões ágeis no contexto da educação superiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2023Gestão universitária e inclusão: histórias de vida docentes e de universidades comunitárias gaúchasSouza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo
2021Pensar e fazer formação de professores numa perspectiva outraSilva, Gilberto Ferreira da; Silva, Juliana Cristina da; Machado, Juliana Aquino
2019PIBID: Encontros formativos na Universidade La Salle [capitulo de livro]Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Vargas, Paulo Roberto Ribeiro; Ramirez, Vera Lúcia
2023O processo de implementação dos Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio da Rede La Salle a partir da vivência docenteMedeiros, Maria Elisa Schuck; Silva, Gilberto Ferreira da
2019Qualidade assistencial aos professores de pós-graduação na EADJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Sartório, Malu
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoJung, Hildegard Susana; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas