Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1166
Autor(es): | Decarli, Deise Weschenfelder Kortmann, Gilca Maria |
Título: | Múltiplos significados da imagem das comunidades quilombolas para as crianças dos anos iniciais [capítulo de livro] |
Título(s) alternativo(s): | Parte I: a docência nas séries iniciais, os desafios da inclusão, da tecnologia e o significado da família na aprendizagem |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | Editora Unilasalle |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
múltiplos_significados_da_imagem_das_comunidades_quilombolas_para_as_crianças_dos_anos_iniciais.pdf | 323.47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.