Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Pedagogia
Apresentação em Eventos (Pedagogia)
Artigo de Periódico (Pedagogia)
Capítulo de Livro (Pedagogia)
Livro (Pedagogia)
Trabalhos de Conclusão de Graduação (Pedagogia)
Vídeo (Pedagogia)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Author(s)
2021
As tecnologias digitais: uma análise das possibilidades para o ensino religioso
Conte, Elaine
;
Habowski, Adilson Cristiano
;
Pugens, Natália de Borba
2021
Aporias à inclusão digital de jovens no ensino técnico
Conte, Elaine
;
Pereira, Silvana Ferreira
Busca facetada
Autor
2
Conte, Elaine
1
Habowski, Adilson Cristiano
1
Pereira, Silvana Ferreira
1
Pugens, Natália de Borba
Assunto
1
Cursos técnicos
1
Ensino Religioso
1
Inclusão digital
1
Revisão de saberes