Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2004
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gustavo Ghidini-
dc.date.accessioned2021-08-12T15:28:07Z-
dc.date.available2021-08-12T15:28:07Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSILVA, G. G. Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre. 2020. 17 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2004. Acesso em: 11 ago. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2004-
dc.description.abstractO setor de bares e entretenimento está em constante mudança, o consumidor vem ficando mais exigente e o mercado mais competitivo. Através de pesquisa qualitativa, o presente trabalho identificou os principais atributos que levam os consumidores desse setor a freqüentarem os estabelecimentos. Também foram sugeridas questões relacionadas à fidelização desses consumidores, que destacaram respostas de grande reflexão, variando percepções conforme idade, escolaridade e renda.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.rightsClosed Accessen
dc.subjectBarespt_BR
dc.subjectMotivação de consumopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleMotivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusãopt_BR
dc.contributor.advisorWaismann, Moiséspt_BR
dc.degree.localCanoas, RS-
dc.degree.graduationAdministração-
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ggsilva.pdfClosed Access264,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.