Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2004
Authors: Silva, Gustavo Ghidini
Title: Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre
Keywords: Bares;Motivação de consumo;Fidelização
Issue Date: 2020
Publisher: Universidade La Salle
Citation: SILVA, G. G. Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre. 2020. 17 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2004. Acesso em: 11 ago. 2021.
Abstract: O setor de bares e entretenimento está em constante mudança, o consumidor vem ficando mais exigente e o mercado mais competitivo. Através de pesquisa qualitativa, o presente trabalho identificou os principais atributos que levam os consumidores desse setor a freqüentarem os estabelecimentos. Também foram sugeridas questões relacionadas à fidelização desses consumidores, que destacaram respostas de grande reflexão, variando percepções conforme idade, escolaridade e renda.
metadata.dc.contributor.advisor: Waismann, Moisés
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ggsilva.pdfClosed Access264,99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.