Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2004
Autor(es): Silva, Gustavo Ghidini
Título: Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre
Palavras-chave: Bares;Motivação de consumo;Fidelização
Data do documento: 2020
Editor: Universidade La Salle
Citação: SILVA, G. G. Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre. 2020. 17 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2004. Acesso em: 11 ago. 2021.
Resumo: O setor de bares e entretenimento está em constante mudança, o consumidor vem ficando mais exigente e o mercado mais competitivo. Através de pesquisa qualitativa, o presente trabalho identificou os principais atributos que levam os consumidores desse setor a freqüentarem os estabelecimentos. Também foram sugeridas questões relacionadas à fidelização desses consumidores, que destacaram respostas de grande reflexão, variando percepções conforme idade, escolaridade e renda.
Orientador(es): Waismann, Moisés
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ggsilva.pdfClosed Access264,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.