Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2484
Authors: Prestes, Vanessa Amaral
Fraga, Aline Mendonça
Gemelli, Catia Eli
Title: Quanto mais simples melhor: gestão em um restaurante vegetariano
Keywords: Gestão de pessoas,;Recrutamento;Seleção;Retenção;Treinamento
Issue Date: 2018
Publisher: Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
Citation: FRAGA, A. M. ; PRESTES, V. A. ; GEMELLI, C. E. Quanto mais simples melhor: gestão em um restaurante vegetariano. GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração, São Paulo, v. 8, p. 10, 2018. Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/article/view/77877. Acesso em: 28 jan. 2022.
Abstract: O caso ilustra uma situação real que enfatiza a relação entre o estilo de vida de Ravi, proprietário de um pequeno restaurante vegetariano na cidade de Porto Alegre, e o modelo de gestão adotado no seu negócio. O acirramento na concorrência com o crescimento da oferta de restaurantes com culinária vegetariana e vegana trouxe novos desafios para a gestão do Manjari. O aumento na rotatividade e a escassez de novos profissionais instigam Ravi a pensar em novas estratégias de gestão de pessoas. Ele deseja aprimorar o seu negócio para clientes e colaboradores, mas sem perder a simplicidade.
Appears in Collections:Artigo de Periódico (Marketing)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
vaprestes.pdfOpen Access444,48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.