Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2569
Autor(es): | Alexandre Moroni Graebin, Cleusa Maria Gomes Mangan, Patrícia Kayser Vargas |
Título: | Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD |
Palavras-chave: | Educação a Distância;Memória Social;Cibercultura;Experiências Docente |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Universidade La Salle |
Citação: | MORONI, A.; GRAEBIN, C. M. G.; VARGAS MANGAN, P. K. Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD. Conhecimento & Diversidade, v. 13, p. 134-149, 2021. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/7813. Acesso em: 28 dez. 2021. |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
schneider.mangan.waismann.pdf | Open Access | 303.95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.