Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2569
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Moroni-
dc.contributor.authorGraebin, Cleusa Maria Gomes-
dc.contributor.authorMangan, Patrícia Kayser Vargas-
dc.date.accessioned2022-02-22T20:16:51Z-
dc.date.available2022-02-22T20:16:51Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationMORONI, A.; GRAEBIN, C. M. G.; VARGAS MANGAN, P. K. Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD. Conhecimento & Diversidade, v. 13, p. 134-149, 2021. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/7813. Acesso em: 28 dez. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2569-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectMemória Socialpt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectExperiências Docentept_BR
dc.titleMemórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EADpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
schneider.mangan.waismann.pdfOpen Access303,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.