Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2569| Autor(es): | Alexandre Moroni Graebin, Cleusa Maria Gomes Mangan, Patrícia Kayser Vargas |
| Título: | Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD |
| Palavras-chave: | Educação a Distância;Memória Social;Cibercultura;Experiências Docente |
| Data do documento: | 2021 |
| Editor: | Universidade La Salle |
| Citação: | MORONI, A.; GRAEBIN, C. M. G.; VARGAS MANGAN, P. K. Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD. Conhecimento & Diversidade, v. 13, p. 134-149, 2021. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/7813. Acesso em: 28 dez. 2021. |
| Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| schneider.mangan.waismann.pdf | Open Access | 303,95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.