Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3065
Authors: | Venturini, Gabriela Paiva, Josiane de Souza |
Title: | Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro] |
Issue Date: | 2022 |
Publisher: | Pedro e João Editores |
Citation: | VENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
gventurini.pdf | Open Access | 388.92 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.