Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3199
Autor(es): Almeida, Fábio Chang de
Batista, Bruno Nunes
Título: Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro]
Data do documento: 2019
Editor: Edições Especiais Sobre Ontens
Citação: ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (História)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
fcalmeida.pdfOpen Access323,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.