Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3199
Autor(es): | Almeida, Fábio Chang de Batista, Bruno Nunes |
Título: | Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | Edições Especiais Sobre Ontens |
Citação: | ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (História) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
fcalmeida.pdf | Open Access | 323,29 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.