Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3199
Authors: Almeida, Fábio Chang de
Batista, Bruno Nunes
Title: Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro]
Issue Date: 2019
Publisher: Edições Especiais Sobre Ontens
Citation: ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (História)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
fcalmeida.pdfOpen Access323,29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.