Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3199| Authors: | Almeida, Fábio Chang de Batista, Bruno Nunes |
| Title: | Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro] |
| Issue Date: | 2019 |
| Publisher: | Edições Especiais Sobre Ontens |
| Citation: | ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022. |
| Appears in Collections: | Capítulo de Livro (História) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| fcalmeida.pdf | Open Access | 323,29 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.