dc.contributor.author | Spohr, Fabiele Lermen | |
dc.date.accessioned | 2021-02-01T18:11:46Z | |
dc.date.available | 2021-02-01T18:11:46Z | |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1449 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização e letramento | pt_BR |
dc.subject | Memória social | pt_BR |
dc.subject | Consciência fonológica | pt_BR |
dc.title | Alfabetizando com amor: material didático de alfabetização | pt_BR |
dc.type | Produto técnico | pt_BR |
dc.description | O presente material didático originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "A relação entre consciência fonológica, alfabetização e letramento na perspectiva da memória social de professoras alfabetizadas" de Fabiele Lermen Spohr para o Mestrado em Memória Social e Bens Culturais (PPGMSBC) | pt_BR |