DSpace Repository

O direito à educação de qualidade e o marco de ação de dakar: Metas, avanços e desafios

Show simple item record

dc.contributor.author Trezzi, Clóvis
dc.contributor.author Salami, Marcelo Cesar
dc.contributor.author Menegat, Jardelino
dc.contributor.author Sarmento, Dirléia Fanfa
dc.date.accessioned 2021-05-25T20:54:34Z
dc.date.available 2021-05-25T20:54:34Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.citation TREZZI, C.; SALAMI, M. C.; MENEGAT, J.; SARMENTO, D. F. O direito à educação de qualidade e o marco de ação de Dakar: Metas, avanços e desafios. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 6, n. 11, , p.86051-86063, nov. 2020. Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/19538/15655. Acesso em: 25 maio 2021. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/1660
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Brazilian Journal of Development pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Direito à educação pt_BR
dc.subject Educação de qualidade pt_BR
dc.subject Metas educativas pt_BR
dc.subject Marcos regulatórios de educação pt_BR
dc.title O direito à educação de qualidade e o marco de ação de dakar: Metas, avanços e desafios pt_BR
dc.type Artigo pt_BR
dc.description Artigo publicado em "Brazilian Journal of Development" pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account