dc.contributor.author | Trezzi, Clóvis | |
dc.date.accessioned | 2021-05-25T21:30:00Z | |
dc.date.available | 2021-05-25T21:30:00Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | TREZZI, C. A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional. Dialogia, São Paulo, n. 37, p. 1-14, e18268, jan./abr. 2021. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/18268. Acesso em: 25 maio 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1663 | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | UNINOVE | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pandemia | pt_BR |
dc.subject | Escola Justa | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.title | A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.description | Artigo publica em "Revista Dialogia" | pt_BR |