DSpace Repository

A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional

Show simple item record

dc.contributor.author Trezzi, Clóvis
dc.date.accessioned 2021-05-25T21:30:00Z
dc.date.available 2021-05-25T21:30:00Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation TREZZI, C. A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional. Dialogia, São Paulo, n. 37, p. 1-14, e18268, jan./abr. 2021. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/18268. Acesso em: 25 maio 2021. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/1663
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher UNINOVE pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Pandemia pt_BR
dc.subject Escola Justa pt_BR
dc.subject Inclusão pt_BR
dc.title A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional pt_BR
dc.type Artigo pt_BR
dc.description Artigo publica em "Revista Dialogia" pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account