dc.contributor.author | Souza, Mariana Pinkoski de | |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | |
dc.contributor.author | Guths, Henrique | |
dc.date.accessioned | 2021-09-09T18:58:06Z | |
dc.date.available | 2021-09-09T18:58:06Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | SOUZA, M. P. ; FOSSATTI, P. ; GUTHS, H. A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária. In: FOSSATI, P.; JUNG, H. S. (Orgs.). Governança educacional na educação básica e superior Ibero-Americana. Canoas: Unilasalle, 2019. p. 40-54. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/article/download/8395/3180. Acesso em: 09 set. 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2142 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Gestão educacional | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Educação superior | pt_BR |
dc.title | A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capitulo de livro | pt_BR |