dc.contributor.author |
Souza, Mariana Pinkosli de |
|
dc.contributor.author |
Fossatti, Paulo |
|
dc.contributor.author |
Güths, Henrique |
|
dc.contributor.author |
Freitas, Simone Van Der Halen |
|
dc.contributor.author |
Barbosa, Emanuele |
|
dc.date.accessioned |
2021-09-10T17:40:43Z |
|
dc.date.available |
2021-09-10T17:40:43Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.citation |
SOUZA, Mariana Pinkoski de et al. Gestão universitária e a autonomia de professores com deficiência. In: FOSSATI, Paulo; JUNG, Hildegard S. (Org.). Gestão educacional: temas emergentes. Canoas: Unilasalle, 2020. p. 167-184 |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
9786586635058 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2150 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Ed. Unilasalle |
pt_BR |
dc.title |
Gestão universitária e a autonomia de professores com deficiência [capítulo de livro] |
pt_BR |
dc.type |
Capítulo de livro |
pt_BR |
dc.description |
Capítulo do livro "Gestão educacional: temas emergentes" |
|