DSpace Repository

A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Waismann, Moisés
dc.date.accessioned 2022-02-08T14:09:01Z
dc.date.available 2022-02-08T14:09:01Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation WAISMANN, M. A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil. In: CORSETTI, B.; FONTOURA J.; ECOTEN, M. (org.).Políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas. São Leopoldo: Casa Leiria, 2019. p. 201-217. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2467. Acesso em: 08 fev. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2467
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Casa Leiria pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Instituições de Educação Superior pt_BR
dc.subject Políticas públicas pt_BR
dc.subject Brasil pt_BR
dc.title A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account