dc.contributor.author |
Waismann, Moisés |
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dc.date.accessioned |
2022-02-08T14:09:01Z |
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dc.date.available |
2022-02-08T14:09:01Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.citation |
WAISMANN, M. A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil. In: CORSETTI, B.; FONTOURA J.; ECOTEN, M. (org.).Políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas. São Leopoldo: Casa Leiria, 2019. p. 201-217. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2467. Acesso em: 08 fev. 2022. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2467 |
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dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Casa Leiria |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Instituições de Educação Superior |
pt_BR |
dc.subject |
Políticas públicas |
pt_BR |
dc.subject |
Brasil |
pt_BR |
dc.title |
A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro] |
pt_BR |
dc.type |
Capítulo de livro |
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