dc.contributor.author |
Alexandre Moroni |
|
dc.contributor.author |
Graebin, Cleusa Maria Gomes |
|
dc.contributor.author |
Mangan, Patrícia Kayser Vargas |
|
dc.date.accessioned |
2022-02-22T20:16:51Z |
|
dc.date.available |
2022-02-22T20:16:51Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.citation |
MORONI, A.; GRAEBIN, C. M. G.; VARGAS MANGAN, P. K. Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD. Conhecimento & Diversidade, v. 13, p. 134-149, 2021. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/7813. Acesso em: 28 dez. 2021. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2569 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade La Salle |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Educação a Distância |
pt_BR |
dc.subject |
Memória Social |
pt_BR |
dc.subject |
Cibercultura |
pt_BR |
dc.subject |
Experiências Docente |
pt_BR |
dc.title |
Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD |
pt_BR |
dc.type |
Artigo |
pt_BR |