DSpace Repository

Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”.

Show simple item record

dc.contributor.author Backes, Luciana
dc.contributor.author Santos, Edmea
dc.contributor.author Bassani, Patrícia Scherer
dc.date.accessioned 2022-06-02T22:27:19Z
dc.date.available 2022-06-02T22:27:19Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.citation SANTOS, E. O.; BACKES, L.; BASSANI, P. B. S. Apresentação. In: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. Revista Prâkis, v. 17, n. 2, mao./ago. 2020. Disponível em: https://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/issue/view/143. Acesso em: 02 jun. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3144
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora Feevale pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. pt_BR
dc.type Apresentação pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account