DSpace Repository

O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Talasca, Alice dos Santos
dc.date.accessioned 2023-09-01T19:58:21Z
dc.date.available 2023-09-01T19:58:21Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.citation TALASCA, A. S. ; JUNG, H. O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 232-254. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3559
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account