DSpace Repository

A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Moro, Valderesa
dc.date.accessioned 2023-09-04T14:07:13Z
dc.date.available 2023-09-04T14:07:13Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.citation MORO, V. ; JUNG, H. S. A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. In: FOSSATTI, P.; JUNG, H. S.; SILVA, L. Q. (orgs.). Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em foco. Canoas, RS: Editora Unilasalle, 2022, v. 1, p. 84-91. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3564. Acesso em: 01 set. 2023. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3564
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account