DSpace Repository

A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura

Show simple item record

dc.contributor.author Santin, Solane Cristina Felicetti
dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.date.accessioned 2023-09-04T16:27:42Z
dc.date.available 2023-09-04T16:27:42Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation SANTIN, S. C. F. ; JUNG, H. S. A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura. In: SEFIC & SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA, 2021, Canoas. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2022, p. 118-123. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/25acdddab89465d018d139de6dc9c21d.pdf. Acesso em: 01 set. 2023. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3572
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura pt_BR
dc.type Resumo expandido apresentado em evento. pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account