dc.contributor.author | Silva, Inezita Antunes da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-10-21T22:05:57Z | |
dc.date.available | 2016-10-21T22:05:57Z | |
dc.date.issued | 2008 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/586 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário La Salle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Escolarização | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Práxis Pedagógica | pt_BR |
dc.title | Ressignificar a formação continuada de educadores em seu cotidiano escolar: um olhar a partir da metodologia da Práxis Pedagógica | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Orth, Miguel Alfredo | pt_BR |
dc.degree.local | Canoas/RS | pt_BR |
dc.publisher.program | Programa de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH) | pt_BR |
dc.publisher.country | BR | pt_BR |