Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1933 a 1952 de 2923 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2018O mercado de trabalho nas atividades de organizações religiosas: considerações iniciais [capitulo de livro]Bem, Judite Sanson de; Waismann, Moisés
2018O mercado de trabalho nas atividades de organizações religiosas: considerações iniciais [capitulo de livro]Waismann, Moisés; Bem, Judite Sanson de
2021Um mergulho ao cuidado em uma unidade especializada em ave: relato de experiênciaCruz, Magdriane Moraes da; Silva, Fabiano Silva da
2023Metamorfoses formativas em contextos de pandemiaConte, Elaine; Devechi, Catia Piccolo Viero; Moraes, Aline Maria de Oliveira Weber; Silveira, Carla Dias da
2018As metas educativas 2021 e o fortalecimento da profissão docente: mapeamento de Dissertações e TesesGraff, Anselmo Ernesto; Sarmento, Dirléia Fanfa; Casagrande, Cledes Antonio
2020Metodologia de ensino híbrido no ensino superior: uma revisão da literaturaWeber, Elson Luciano; Olgin, Clarissa de Assis
2021Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura.Weber, Elson Luciano; Olgin, Clarissa de Assis
2022Metodologia de projetos de aprendizagem associada à gamificação: ressignificação da prática pedagógica para a construção do conhecimento de programaçãoNoronha, Fabrícia Py Tortelli; Backes, Luciana; Casagrande, Cledes Antonio
2022Metodologia do Ensino da HistóriaSousa, Beatriz Nogueira de; Silva, Eduardo Cristiano Hass da; Machado, Patrícia da Costa
2022Metodologia do Ensino da História e GeografiaAlmeida, Fábio Chang de; Gorziza, Henrique Silva; Carneiro, Eduardo Lorini; Sousa, Beatriz Nogueira de
2019Metodologia do ensino da matemáticaMoraes, Juliana Meregalli Schreiber; Ferreira, Rute Henrique da Silva
2023As metodologias ativas como potencializadoras dos processos reflexivos e criativos: percepções docentesJung, Hildegard Susana; Fortuna, Volnei
2023As metodologias ativas como potencializadoras dos processos reflexivos e criativos: percepções docentesFortuna, Volnei; Jung, Hildegard Susana
2021As metodologias ativas como prática educativa nos processos de aprendizagem: um estudo de caso no curso de educação física da faculdade La Salle de ManausDurães, Maria de Fatima Brito; Jung, Hildegard Susana
2020Metodologias diversificadas no ensino de gêneros textuais.Pasca, Maria Alejandra Saraiva; Vicente, Gabriela Rodrigues
2022Metodologias horizontais nos primeiros anos do ensino fundamental: um desafio descolonialSilva, Gilberto Ferreira da; Schmidt, Márcia Helena Dutra
2019Metropolização, impactos e conflitos nos recursos hídricos da Região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, BRASIL [capítulo de livro]Lima, Mário Jaime Gomes de; Souza, Osmar Tomaz de; Braga, Paola Silva; Souza, Gabriel Ribeiro
2020As metrópoles e a COVID-19Bem, Judite Sanson de; Soares, Paulo Roberto Rodrigues; Augustin, André Coutinho; Campos, Heleniza Ávila; Siqueira, Lucimar Fátima; Lahorgue, Mário Leal; Waismann, Moisés; Ugalde, Pedro Azeredo de; Marx, Vanessa
2022As Metrópoles e a Covid-19: dossiê nacionalBem, Judite Sanson de; Soares, Paulo Roberto Rodrigues; Zerbelli, Adriano Gustavo; Fernandes, Ana Clara; Faccin, Carolina Rezende; Siqueira, Lucimar; Campos, Heleniza Ávila; Rorato, Geisa Zanini; Lahorgue, Mario Leal; Marx, Vanessa; Waismann, Moisés; Almeida, Nicole Leal de; Ugalde, Pedro Azeredo de
2021Método Opposition no programa de pós-graduação em saúdeJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Monticelli, Jefferson Marlon