Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Navegando por Autor Fossatti, Paulo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 18 a 37 de 101
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Author(s)
2019
Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.
Jung, Hildegard Susana
;
Casagrande, Cledes
;
Fossatti, Paulo
2020
O desenvolvimento do estudante global e os desfias para a internacionalização da educação superior [capítulo de livro]
Fossatti, Paulo
;
Miranda, José Alberto Antunes de
2020
Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneo
Jung, Hildegard Susana
;
Fossatti, Paulo
;
Monticelli, Jefferson Marlon
2022
Docentes no ensino superior: ressignificando as diferenças
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Santos, Letícia Laureano dos
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
2020
Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Benatti, Remi Maria Zanatta
2018
Educação básica e autonomia do educando: aproximações e distanciamentos entre Brasil e Chile
Jung, Hildegard Susana
;
Fossatti, Paulo
;
Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2022
Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em foco
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
;
Silva, Louise de Quadros da
2021
Educação empreendedora na educação básica: a perspectiva dos pais
Soares, Tatiani Prestes
;
Luz, Charlene Bitencourt Soster
;
Jung, Hildegard Susana
;
Fossatti, Paulo
2012
Educação Superior Tecnológica e identidade docente
Trevisan, Suzana
;
Fossatti, Paulo
2021
Educação superior: O que motiva a escolha pelos cursos de engenharia?
Felicetti, Vera Lucia
;
Fossatti, Paulo
;
Hoernig Junior, Breno Arno
2022
O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
2020
Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2018
Estratégia competitiva e a gestão da qualidade de vida no trabalho em instituições de educação superior [capítulo de livro]
Guths, Henrique
;
Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos
;
Fossatti, Paulo
2019
Estratégias para a permanência na educação básica e na educação superior
Jung, Hildegard Susana
;
Fossatti, Paulo
2023
Evolución del aprendizaje servicio: un análisis bibliométrico desde la Web of Science
Salazar-Botello, Carlos Mauricio
;
Ganga-Contreras, Francisco
;
Fossatti, Paulo
;
Muñoz-Jara, Yohana
;
Monje-Sanhueza, Rodrigo
2021
A experiência Google for Education na Universidade La Salle: da implantação à reinvenção a partir da pandemia [capítulo de livro]
Vaz, Douglas
;
Meinhardt, Moana
;
Fossatti, Paulo
2022
Fenómenos y percepciones acerca de la pandemia: un estudio con estudiantes universitarios en Brasil
Duarte, José Lucas Marques
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
;
Santos, Joanah Dal Mas dos
2021
Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas Brasil
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2019
Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador.
Jung, Hildegard Susana
;
Silva, Louise de Quadros da
;
Fossatti, Paulo
2016
Formação humanista na educação superior: o caso do Unilasalle Canoas
Cardoso, Daniela dos Santos
;
Fossatti, Paulo