Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 223.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Processo de alfabetização e defasagem escolar: estudo de caso em escola da rede municipal de Canoas.Santos, Raquel Amélia; Backes, Luciana; Ratto, Cleber Gibbon
2021Educação híbrida na formação dos profissionais de enfermagem no Rio Grande do Sul, BrasilRosa, Dagma Gonçalves; Backes, Luciana
2021A mediação pedagógica enquanto estratégia de formação docente em contextos de aprendizagem na educação a distânciaBenatti, Remi Maria Zanatta; Jung, Hildegard Susana
2021Aprendizagem de matemática por meio de metodologias diversificadas nos anos finais do ensino fundamental: concepções discentesNeves, Fabiana Moreno das; Jung, Hildegard Susana
2021Trilhando caminhos, semeando (re)encontros: professoras negras em programas de pós-graduaçãoSantos, Letícia Laureano dos; Ziliotto, Denise Macedo
2021Egressos da Faculdade La Salle Manaus: perspectivas sociais e profissionaisBezerra, Francisco José Souza; Felicetti, Vera Lúcia
2021Possibilidades e desafios na efetivação do princípio da gestão escolar democrática de uma escola da rede municipal de Sapucaia do SulKaefer, Lairton Ariel; Fossatti, Paulo
2021O impacto do mal-estar docente no protagonismo do professorSilva, Marlova Gross da; Silva, Gilberto Ferreira da
2021O PIBID e a formação do professor de geografia: um mapeamento de trabalhos científicos de 2016 a 2021 no BrasilFreitas, Carlos Alberto Souza de; Jung, Hildegard Susana
2021As metodologias ativas como prática educativa nos processos de aprendizagem: um estudo de caso no curso de educação física da faculdade La Salle de ManausDurães, Maria de Fatima Brito; Jung, Hildegard Susana