Navegando por Autor Pauly, Evaldo Luis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 21 de 22 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2008Construção do conhecimento escolar e peculiaridades da cultura popularValandro, Élio; Pauly, Evaldo Luis
2017Cursos superiores de tecnologia do IFRS - Campus Porto Alegre: análises da sua institucionalizaçãoLeal, Andréa Ribeiro Gonçalves; Pauly, Evaldo Luis
2018Da experiência estética à estética da inclusão na pedagogia de La Salle: um referencial teórico para analisar a crise da educação brasileiraTrezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis; Leon, Diego Antonio Muñoz
2016Dimensões pedagógicas da religiosidade e proteção ao uso de drogas na adolescência: um estudo de casoFlores, Cristine Gabriela de Campos; Pauly, Evaldo Luis
2021Educação e espiritualidade: diálogos possíveis desde um pensar latino-americanoFlores, Cristine Gabriela de Campos; Casagrande, Cledes Antonio; Pauly, Evaldo Luis
2013Endomarketing: estratégia sistêmica para uma gestão escolar mais democráticaFaleiro, Regina Bandeira; Pauly, Evaldo Luis; Silveira, André Stein da
2018Fatores de sucesso da educação sul-coreanaTeixeira, Alexsandra; Pauly, Evaldo Luis; Rosa, Jose Paulo da
2022“A gente quer inteiro e não pela metade”: Paradigmas estéticos para a educação pública brasileira.Trezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis; Tagliavini, João Virgílio
2014A gestão da ficha de comunicação do aluno infrequente - FICAI - e a contribuição do serviço social para a garantia do direito à educaçãoFalcão, Eliete Ribeiro; Pauly, Evaldo Luis
2012Gestão Democrática e Serviço Social: limites e possibilidades de atuação do assistente social na Escola Pública – Limeira/SPSantos, André Michel dos; Pauly, Evaldo Luis; Orth, Miguel Alfredo
2018La Salle: a dimensão estética da educação presente no guia das escolas cristãs [capítulo de livro]Trezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis
2013Obstáculos e potencialidades no uso das tecnologias de informação e comunicação como prática dialógica na educaçãoCunha, Andreza Lima Marimon da; Backes, Luciana; Pauly, Evaldo Luis
2019Perfil e competências de secretárias/os de programas de pós-graduação stricto sensu em educação no BrasilSoares, Silvia Adriana da Silva; Pauly, Evaldo Luis
2010Periferia urbana de Viamão e políticas públicas educacionais: reflexões a partir de falas juvenisLima, Magnos Luis de; Pauly, Evaldo Luis
2021As políticas públicas de formação de professores para o ensino religioso na educação básicaSchutz, Irineu Juarez; Trezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis
2012PROEJA: da invisibilidade excludente à visibilidade cidadãDreyer Netto, João Santos; Pauly, Evaldo Luis
2018Relatos de artistas quando jovens, das caminhadas pelas margens aos projetos de vida centrados na músicaSanches, Roberto Cordeiro; Pauly, Evaldo Luis; Machado, Renato Ferreira
2016As responsabilidades da gestão escolar nas escolas públicas estaduais da 27ª CRE do Rio Grande Do Sul e a prestação de contas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)Rosso, Débora Cristina Costa de; Pauly, Evaldo Luis
2019Três notas explicativas para a cultura hegemônica de antipatia da pesquisa em gestão educacional em relação à gestão empresarial.Silva, Gilberto Ferreira da; Pauly, Evaldo Luis
2019A vinculação da escola municipal de ensino fundamental Rui Barbosa com o trabalho e a sustentabilidade produtiva de alunos assentados da reforma agrária. [capítulo de livro]Stival, David; Pauly, Evaldo Luis