dc.contributor.author |
Avanze, Andréa da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2024-02-28T12:08:05Z |
|
dc.date.available |
2024-02-28T12:08:05Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.identifier.citation |
AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/3817 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade La Salle |
pt_BR |
dc.subject |
Anos iniciais |
pt_BR |
dc.subject |
Educação infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Transtorno do Espectro Autista - Inclusão |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores |
pt_BR |
dc.subject |
Pedagogia descolonial |
pt_BR |
dc.subject |
Educação pública |
pt_BR |
dc.title |
Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial |
pt_BR |
dc.type |
Tese |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Silva, Gilberto Ferreira da |
|