DSpace Repository

Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial

Show simple item record

dc.contributor.author Avanze, Andréa da Silva
dc.date.accessioned 2024-02-28T12:08:05Z
dc.date.available 2024-02-28T12:08:05Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.citation AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3817
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade La Salle pt_BR
dc.subject Anos iniciais pt_BR
dc.subject Educação infantil pt_BR
dc.subject Transtorno do Espectro Autista - Inclusão pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Pedagogia descolonial pt_BR
dc.subject Educação pública pt_BR
dc.title Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial pt_BR
dc.type Tese pt_BR
dc.contributor.advisor Silva, Gilberto Ferreira da


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account