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Endomarketing: estratégia sistêmica para uma gestão escolar mais democrática

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dc.contributor.author Faleiro, Regina Bandeira pt_BR
dc.date.accessioned 2016-10-26T22:12:05Z
dc.date.available 2016-10-26T22:12:05Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/611
dc.description.abstract A dissertação desenvolve a hipótese afirmativa acerca da utilização das estratégias do endomarketing pelos gestores das instituições de ensino junto aos professores como mais uma alternativa para a gestão de pessoas na escola, de modo a proporcionar melhor e maior integração do grupo de trabalho docente com a qualidade de sua ação pedagógica. Para tanto, realizará dois esforços teóricos: inicialmente desenvolve uma revisão da literatura para conceituar os temas Endomarketing como processo educativo, Relacionamento Interno, Comunicação e Programa de Endomarketing. No momento seguinte, relaciona a gestão de pessoas na escola pública com uma análise da LDB e da legislação educacional, destacando as possibilidades para as concepções de endomarketing. A partir dessa base conceitual e legal, a dissertação desenvolverá um aporte teórico da área do Conhecimento da Administração de Empresas para o campo da Educação. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Centro Universitário La Salle pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Gestão de pessoas pt_BR
dc.subject Marketing educacional pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.title Endomarketing: estratégia sistêmica para uma gestão escolar mais democrática pt_BR
dc.type Dissertação pt_BR
dc.contributor.advisor Pauly, Evaldo Luis pt_BR
dc.degree.local Canoas/RS pt_BR
dc.publisher.program Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) pt_BR
dc.publisher.country BR pt_BR
dc.contributor.advisorco Silveira, André Stein da pt_BR


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